Home Notícias Brasil RN Plantão Policial Presos quebram parede e 7 fogem do CDP da Ribeira

Presos quebram parede e 7 fogem do CDP da Ribeira

Presos quebram parede e 7 fogem do CDP da Ribeira
Foto: Divulgação / SEJUC
0

Sete presos conseguiram fugir do Centro de Detenção Provisória (CDP) do bairro Ribeira, na madrugada desta segunda-feira (25). Os detentos quebraram a parede de uma das celas da unidade usando um vaso sanitário.

De acordo com informações repassadas, os internos quebraram a parede sem despertar a atenção dos agentes nem dos policiais da guarda de presídios. A polícia militar realizou diligências, mas nenhum preso foi recapturado.

Os fugitivos são: David Mateus Gomes da Silva, Hudson Pereira da Silva, Ítalo Mateus Cordeiro do Nascimento, Jonatas Ferreira Isis Dorea da Silva, Leonardo Vale da Silva, Luan Henrique Ferreira de Souza e Carlos Eduardo Paulino de Moura.

Calamidade

O governo do Rio Grande do Norte renovou por mais seis meses o decreto de calamidade no sistema prisional potiguar. A renovação, assinada pelo governador Robinson Faria, foi publicada na edição do dia 17 de março deste ano no Diário Oficial do Estado (DOE). O documento diz que a renovação tem por objetivo “legitimar a adoção e execução de medidas emergenciais que se mostrarem necessárias ao restabelecimento do seu normal funcionamento”.

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!