Home Notícias Brasil RN Natal Prefeitura desmente boatos de cancelamento do concurso público para a SMS

Prefeitura desmente boatos de cancelamento do concurso público para a SMS

Prefeitura desmente boatos de cancelamento do concurso público para a SMS
Foto: Divulgação
0

Diante dos questionamentos surgidos nos últimos dias com relação à realização do concurso público para o preenchimento de vagas na Secretaria Municipal de Saúde (SMS), a Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Administração (Semad), esclarece que a aplicação das provas objetivas está mantida para o próximo dia 19 de junho. As dúvidas sobre o certame surgiram após uma nota divulgada pelo Conselho Regional de Técnicos em Radiologia da 16ª Região – Paraíba e Rio Grande do Norte, publicada em 1º de junho.

A presidente da Comissão do concurso na Semad, Leila Medeiros, afirmou que até a manhã desta sexta-feira (10), não recebeu nenhuma notificação judicial sobre o caso e que todo o cronograma estabelecido para o concurso público está sendo seguido. Ela disse que, caso a entidade receba notificação com determinação judicial para alguma alteração do edital, o caso será encaminhado à empresa responsável, a CKM Serviços, para imediata correção.

“Se houver uma determinação judicial solicitando alteração, a faremos. Mas, o fato é que até o momento, não recebemos nada neste sentido, referente ao Conselho Regional citado, por isso, confirmo que o concurso está mantido e que as provas serão aplicadas normalmente no dia previsto pelo edital”.

Leila explicou ainda que a única notificação recebida até hoje sobre o edital foi com relação ao cargo de biomédico, mas que o caso já foi resolvido junto à Justiça e aos interessados. “Tanto está mantido o concurso para a SMS, que os candidatos já podem ter acesso ao cartão de convocação, como está garantido no site da empresa responsável”.

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!