Home Concurso Público Prefeitura de Natal/RN divulga resultado preliminar do concurso da Semtas, Semdes e SME

Prefeitura de Natal/RN divulga resultado preliminar do concurso da Semtas, Semdes e SME

Publicidade

Prefeitura de Natal/RN divulga resultado preliminar do concurso da Semtas, Semdes e SME
Foto: Divulgação
2
Publicidade

A Prefeitura Municipal de Natal divulgou neste sábado (09) o resultado preliminar do Concurso Público realizado para os cargos de Nível Médio e de Nível Superior, que visa o preenchimento de 892 vagas para cargos de provimento efetivo da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (SEMTAS), 08 vagas para a Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (SEMDES) e 12 vagas para a Secretaria Municipal de Educação (SME).

O resultado foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM) em Edição Extra e republicado por incorreção no Diário Oficial do Município de 11 de abril de 2016, que você confere AQUI. A divulgação do resultado final está prevista para o dia 29 de abril. O Idecan também divulgou o resultado preliminar em sua página e você confere aqui: SEMTAS, SEMDES e SME.

RECURSOS CONTRA O RESULTADO

Os candidatos poderão acessar a decisão de recurso contra os gabaritos preliminares, através de link próprio disponibilizado no site www.idecan.org.br. O candidato que desejar interpor recursos contra o resultado preliminar das provas objetivas disporá de 2 (dois) dias úteis, a partir do dia subsequente ao da divulgação, em requerimento próprio disponibilizado no site da Idecan.

Atualizado às 22h57 do dia 12/04/2016

Publicidade

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
  • João Carlos

    Essa publicação no DOM é referente aos candidatos que entraram com recurso nas questões objetivas. Ainda não saiu o resultado preliminar como noticiado acima.

    • Nas primeiras páginas irá encontrar o resultado dos recursos. A partir daí, tem a lista com o resultado preliminar da prova objetiva com os respectivos gabaritos.

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!