Prefeito de Parnamirim anuncia mudanças em seu secretariado

O prefeito Maurício Marques reuniu sua equipe na manhã de hoje, 4, para anunciar mudanças no secretariado e avaliar o que está sendo realizado este ano. Na ocasião, o chefe do Executivo, explicou que Parnamirim é uma cidade em pleno desenvolvimento e para acompanhar esse crescimento, os ajustes administrativos são necessários.

Uma das secretarias a receber maior demanda é a do Trânsito que passa a ser comandada pelo secretário Laizomar Wanderley e ganha o auxílio do secretário adjunto José Rubens Jacinto Segundo e que já te teve a oportunidade de exercer outros cargos públicos em Natal e Ceará-Mirim.Para a secretaria de Esporte, Lazer e Turismo assume Isac Jácome Xavier de Mesquita, funcionário público federal desde 1991. “Parnamirim é a terceira cidade do Estado e me sinto honrado em contribuir para o desenvolvimento do município, especialmente na área de esporte”, disse o novo secretário.

Eduardo Lincoln que respondia pela pasta do Trânsito vai para a Secretaria de Serviços Urbanos (Semsur), ao lado do secretário Bruno Pereira. Já Antônio Otávio Miguel deixa a Secretaria de Esporte, Turismo e Lazer e assume como secretário adjunto de Habitação. Na Secretaria de Tributação também houve mudanças. José Jacaúna se afasta para tratar problemas de saúde e quem assume interinamente é Fábio Roberto, formado em administração e com pós-graduação em direito Tributário.

” Essas são mudanças importantes, mas fazem parte de um procedimento rotineiro dentro de uma administração que tem como foco o desenvolvimento da cidade”, disse o prefeito Maurício Marques.

você pode gostar também

error: Conteúdo protegido, entre em contato (contato.portaln10@gmail.com) para solicitar a matéria!