Home Notícias Mundo Prédios desabam após explosão em Nova York

Prédios desabam após explosão em Nova York

Publicidade

Prédios desabam após explosão em Nova York
Segundo os bombeiros, 12 pessoas ficaram feridas, três com gravidade (Foto: Reprodução)
0
Publicidade

Dois prédios do bairro de East Village em Nova York desabaram parcialmente nesta quinta-feira (26) e outros dois edifícios vizinhos foram atingidos após uma explosão que provocou um grande incêndio no edifício. Equipes de emergência estão trabalhando no local.

Um porta-voz do Departamento de Bombeiros afirmou que os serviços de emergência foram acionados após um colapso parcial da estrutura do prédio. As chamas se intensificaram depois que moradores da região ouviram o que foi descrito como um grande estrondo.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Feridos
Mais de 25 unidades e 200 bombeiros foram deslocados ao local do incêndio. Segundo relatos, ao menos uma pessoa teria sido retirada em uma maca. Segundo os bombeiros, 12 pessoas ficaram feridas, três com gravidade.

Embora a causa do incêndio não tenha sido determinada, uma testemunha afirmou ao repórter Matt Kozar, da CBS2, que havia um forte cheiro de gás na área após a explosão.

Incêndio
De acordo com imagens do desastre, os dois primeiros andares do prédio, parecem ter desabado enquanto as chamas parecem mais fortes nos andares superiores, onde estariam os apartamentos residenciais.

Publicidade

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!