Agenda Cultural

Praia Shopping promove Carnaval com vários shows gratuitos em 6 dias de folia

Quem vai curtir o Carnaval em Natal tem uma opção alegre, gratuita e segura. O Praia Shopping vai promover o seu tradicional Carnaval, com seis dias de festa, incrementando o calendário da folia de momo na cidade.

A prévia acontece no dia 19 (domingo), com o tradicional Bailinho do Praia para a criançada, com o grupo Trupe Canta Alegria, fazendo um show cheio de diversão e música a partir das 17 horas. Durante o Bailinho, personagens infantis estarão interagindo e tirando fotos com a criançada que também poderá aproveitar para fazer maquiagens e penteados carnavalescos muitos especiais com o Divirta Kids que estará no local com o Camarim Divertido, dando o ‘toque final’ na fantasia dos pequenos. O acesso é gratuito e acontecerá na parte alta da Praça de Alimentação.

Na sexta-feira (24), o Praia realiza um “esquenta”, dentro do projeto Praia Musical para a folia dos adultos trazendo o cantor Bruno Josuá, a partir das 19h na Praça de Alimentação, com o show Axé Retrô.

+ Fique por dentro do Carnaval Multicultural de Natal 2017

No dias 25, 26, 27 e 28 de fevereiro, o Carnaval do Praia trás atrações para toda a família, tanto crianças como adultos. Sempre prestigiando a cena da música potiguar, a farra começa com As Joanitas e Isaque Galvão no sábado. A folia segue com Bruno Josuá (CarnaKids) e Pedrinho Mendes no domingo; Xaranga do Riso e Rodolfo Amaral na segunda e finaliza no melhor estilo com Carmen Pradella (CarnaKids) e Dodora Cardoso na terça-feira.

Todas as atrações tem acesso gratuito, sempre a partir das 17h, com a segurança e a alegria que os foliões encontram no Praia Shopping, neste que já é um dos mais tradicionais carnavais da cidade.

Para a festa acontecer, o shopping investe aproximadamente R$ 60 mil reais, em atrações, decoração, som, luz, reforço de equipes de segurança, limpeza e serviço médico de apoio para urgências. “A expectativa é receber um público aproximado de 60 mil pessoas circulando pelo mall, que vai estar com as lojas abertas sábado, domingo e terça-feira de Carnaval. Apenas os serviços irão funcionar de forma facultativa. As lojas devem funcionar durante todos os três dias de Carnaval para aproveitar o fluxo de clientes nos corredores, inclusive, promovendo liquidações relâmpagos”, explicou a gerente de marketing do Praia Shopping, Daniele Leal.

A responsabilidade ambiental também é uma preocupação do empreendimento para este evento, que formalizou uma parceria com a COOCAMAR – Cooperativa dos Catadores de Lixo Reciclável do RN, que vai cuidar da separação e reciclagem de todo o lixo seco produzido durante os dias de festa.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Celebrando 20 Anos de “De Repente 30” A Longa Espera Termina: Voyager 1 Fala com a Terra Toque Futurista: A Chegada dos Botões Capacitivos no iPhone 16 Em meio ao reality, participante do Big Brother Argentina enfrenta batalha contra o câncer. Ideias Criativas para Alegrar sua Mãe Descubra o Polo, o carro da sua vida. Celebrando o Amor Materno com Lembranças Entenda o fenômeno da Lua Cheia Rosa e saiba o melhor momento para vê-la! Plataformas de música evoluem; Gemini lidera o streaming moderno. Monitores U3 Graphic Pro: A Escolha Profissional da AOC

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.