Home Notícias Esporte Potiguar de Mossoró emite nota oficial sobre possível desistência do Estadual 2016

Potiguar de Mossoró emite nota oficial sobre possível desistência do Estadual 2016

Potiguar de Mossoró emite nota oficial sobre possível desistência do Estadual 2016
Foto: Divulgação
0

Conforme combinado com a Prefeitura Municipal de Mossoró que se comprometeu no mês de novembro a repassar a cota de patrocínio ao Potiguar de Mossoró referente ao Campeonato Estadual 2015, e até o momento não se cumpriu, a diretoria cogitou entregar uma carta de desistência a Federação Norte-Riograndense de Futebol (FNF), caso não recebesse o apoio da prefeitura.

Diante disso, o prefeito Francisco José Junior contatou o diretor de marketing, Saulo Spinelly, na tarde desta quinta feira (03), afirmando o acertar da quitação do débito com o prazo estabelecido até o dia 20 deste mês. Após o quitamento da dívida o prefeito ressaltou ainda que irá sentar com o presidente Benjamim Machado, para definir as cotas de publicidade referente ao certame subsequente.

Segundo o site oficial do time mossoroense, o chefe do executivo municipal não relevou o valor a ser pago em 2016, mas adiantou que será um pouco menor referente a este ano. A assessoria do clube afirma que mesmo com o pagamento das cotas, ainda não existe a certeza de que o Potiguar irá disputar o certame e afirma que “o trabalho que vem sendo realizado tem por objetivo equilibrar as receitas e despesas mensais, gerando saldo para quitar as obrigações assumidas mantendo o clube financeiramente sadio”.

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!