Possível substituto de Cascata, Bruno Farias garante mudança de postura do América fora de casa

O meia Bruno Farias é um dos nomes mais cotados para assumir a vaga do camisa 10, Cascata, que cumprirá suspensão automática diante do Cuiabá no domingo (13). O atleta, que já balançou as redes com a camisa do Mecão, atendeu à imprensa, reconheceu o baixo rendimento da equipe em partidas fora de casa e garantiu mudança de postura do grupo nos jogos longe da torcida rubra.

“Sabemos da dificuldade que iremos enfrentar, pois não temos uma retrospectiva tão boa fora. Mas chegou a hora de apagar isso. Vamos começar do zero e temos agora dois jogos fora [Cuiabá no dia 13, e Confiança no dia 21] que iremos buscar a classificação”, disse Bruno.

Sempre alerta e treinando forte para agarrar as oportunidades que aparecerem, Bruno Farias frisa que está pronto pra atuar como titular e ajudar o América a conquistar os três pontos. “Tô mais que preparado e confiante. Tenho a confiança dos companheiros e do treinador, então, independente dessa oportunidade ter chegado um pouco tarde, estarei preparado para ajudar o América.”

Atualmente o América é quarto colocado do Grupo A com 25 pontos, enquanto a equipe do Cuiabá ocupa a oitava posição com 15 pontos conquistados. Cuiabá e América se enfrentam pela 16ª rodada do Brasileirão Série C, no próximo domingo (13), às 16h na Arena Pantanal, Mato Grosso.

Foto: Canindé Pereira/América FC

você pode gostar também

error: Conteúdo protegido, entre em contato (contato.portaln10@gmail.com) para solicitar a matéria!