Home Notícias Educação Pós-graduação em Biotecnologia abre processo seletivo para doutorado

Pós-graduação em Biotecnologia abre processo seletivo para doutorado

Pós-graduação em Biotecnologia abre processo seletivo para doutorado
Foto: Anastácia Vaz / AGECOM
0

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia (Renorbio) do Centro de Biociências da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) abre inscrições para o processo de seleção e admissão no doutorado. Os candidatos podem se inscrever até o dia 31 de julho.

São ofertadas 30 vagas para o público geral e 4 exclusivas para servidores da UFRN. A seleção é composta por avaliação do projeto de pesquisa (eliminatória) e do curriculum vitae do candidato (eliminatória e classificatória), entrevista (eliminatória) e um exame de proficiência em inglês eliminatório).

Renorbio

O Renorbio é um programa que funciona em rede, ou seja, abrange diversas instituições em vários estados do Nordeste e mais o Espírito Santo. Em cada estado há uma instituição nucleadora do ponto focal, onde se localiza a coordenação local, a qual é responsável por gerir todas as atividades e procedimentos acadêmicos naquele estado.

No caso do Rio Grande do Norte, esta instituição é a UFRN. As disciplinas são presenciais, mas pode haver pontos focais que tenham algumas disciplinas funcionando na modalidade a distância.

As inscrições são feitas no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa).

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!