Home Notícias Educação Pós em Ciência e Tecnologia lança edital de mestrado para período 2016.1

Pós em Ciência e Tecnologia lança edital de mestrado para período 2016.1

Pós em Ciência e Tecnologia lança edital de mestrado para período 2016.1
Foto: Reprodução
0

O Programa de Pós-graduação em Ciência e Tecnologia (PpgCTI), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), está com inscrições abertas, até o dia 11 de março, para o processo de seleção do curso de Mestrado Profissional em Ciência, Tecnologia e Inovação (MPInova), para ingresso em 2016.1.

São oferecidas 20 vagas e podem se inscrever os portadores de diploma ou declaração de conclusão de curso superior. As inscrições devem ser realizadas por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa), clicando em stricto sensu, Processos Seletivos e selecionando o Edital MPInova.

A seleção dos candidatos será realizada no período entre 18 a 24 de março em 3 etapas: avaliação dos pré-projetos enviados até 11 de março, defesa dos pré-projetos de inovação e análise do Curriculum Vitae do candidato. A comissão de seleção avaliará a apresentação e a defesa do projeto pelo candidato, presencialmente.

O resultado final do processo seletivo será divulgado nos dias 30 e 31 de março. Para efetivar a matrícula, os candidatos aprovados terão seus orientadores definidos pelo programa e a matrícula será realizada seguindo as normas e procedimentos específicos da UFRN. O inicio das aulas ocorre no dia 11 de abril.

Outras informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas no edital disponível no Sigaa.

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!