Home Notícias Esporte Provável substituto de Cascata, o meia Clebson se diz pronto para ajudar o Mecão no domingo

Provável substituto de Cascata, o meia Clebson se diz pronto para ajudar o Mecão no domingo

Provável substituto de Cascata, o meia Clebson se diz pronto para ajudar o Mecão no domingo
Foto: Canindé Pereira/América FC
0

Sem Cascata que está punido com o terceiro cartão amarelo e com a dúvida de poder contar com Flávio Boaventura, que passa por avaliação médica, o técnico Roberto Fernandes começou trabalhar o América para o confronto de domingo (7) contra o Salgueiro na Arena das Dunas, às 19h. O certo é que voltam o zagueiro Cléber e o polivalente Maguinho, que no caso de Diogo não jogar, vai fazer a ala direita.

O provável substituto de Cascata é exatamente o meia Clebson, que atendeu à imprensa na tarde da terça-feira (2) no treinamento realizado no campo da UFRN e disse estar pronto para ajudar Roberto Fernandes caso seja escalado como titular.

“Desde que eu cheguei aqui, a expectativa é grande para poder atuar e iniciar uma partida. Mas sabemos que todos que estão aqui, se você perguntar, com certeza vão querer começar jogando no domingo… e eu não sou diferente. A gente procura trabalhar forte no dia-a-dia para que possamos ganahar a confiança do treinador e consequentemente as oportunidades irão aparecer”, disse o jogador.

Vencer o Salgueiro é fundamental para o América encostar novamente na parte de cima da tabela e para Clebson, “o importante é ajudar o América a conseguir os pontos necessários para que no final do ano, o tão sonhado acesso seja conquistado”.

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!