Home Notícias Portal N10 ultrapassa os 15 milhões de visualizações em 2016

Portal N10 ultrapassa os 15 milhões de visualizações em 2016

Publicidade

Portal N10 ultrapassa os 15 milhões de visualizações em 2016
0
Publicidade

Portal N10 está comemorando um grande feito: entre 1º de janeiro de 2016 e 28 de novembro de 2016 o portal de notícias com sede em Natal, no Rio Grande do Norte, ultrapassou a marca de 15 milhões de visualizações. Durante esse período, foram quase 7 milhões de usuários únicos acessando 2,16 páginas por sessão. Se comparado com o mesmo período de 2015, foi um aumento de 208,8 %.

Em pouco mais de 2 anos de criação, o Portal N10 já figura como um dos principais sites de notícias do Rio Grande do Norte. Com um público cada vez mais exigente e que necessita de informação em várias telas, o site conta com um design responsivo que se adapta a qualquer dispositivo, sendo que em breve será lançado um aplicativo móvel para facilitar ainda mais o acesso do público.

Com o propósito de levar ao leitor as principais notícias do Rio Grande do Norte, do Brasil e do Mundo, o Portal N10 preza pela agilidade, credibilidade e dinamismo para noticiar os fatos ao público. “Foi um começo difícil, mas aos poucos fomos modelando o projeto e deixando o Portal do jeito que o leitor quer, sem precisar ficar preso em um local. Hoje cobrimos várias áreas com a preocupação de levar ao ar apenas notícias verdadeiras”, disse Romário Nicácio, um dos fundadores e atual administrador do Portal N10.

sucesso

Apesar de ter maior foco no Rio Grande do Norte, o site conta com visitas de todo o Brasil. Por exemplo, durante o período mencionado, 12,15% dos acessos foram de Natal (RN), seguido de 11,95% de São Paulo (SP) e 6,27%, do Rio de Janeiro (RJ). O site ainda conta com visitas de outros países, como é o caso da Índia, que no período mencionado teve 1,51% sessões no site, e os Estados Unidos com 0,81%.

Para Leandro Mendonça, dono do TN Audiência (parceiro do Portal N10), “Estar no Portal N10 é uma aprendizagem, uma motivação maior de fazer mais pelo público a cada dia.”

Segundo Vitor João, redator do N10 Entretenimento, “é uma honra poder fazer parte da equipe de um site que só tem a crescer. Acredito e muito no sucesso desse lugar”. Já Luís Gustavo, também redator do N10 Entretenimento, destacou que é “mais do que uma honra poder fazer parte deste site, desta equipe. Sou totalmente grato por confiarem em mim de maio até hoje, e por acreditarem no meu potencial. Sei que o site só tem a crescer, e quero estar fazendo parte da equipe para poder ver a ascensão ao sucesso”.

Confira alguns sites fazem parte do Grupo N10:

N10 Entretenimento

Voltado ao mundo do entretenimento, o site informa sobre as últimas notícias dos famosos, notícias da televisão brasileira, cinema, séries, músicas e muito mais.

Jerimum Geek

O site é voltado ao universo Geek e aborda vários temas pertinentes aos fãs.

TN Audiência

O TN Audiência mostra os fatos mais quentes da televisão brasileira. Famosos, Audiência da TV, notícias da TV Paga, críticas e muito mais.

Fipe Carros

Com o intuito de ajudar o leitor, o Fipe Carros mostra avaliações, preços e os últimos lançamentos do mercado automobilístico.

Dicas Cel

Está procurando informações sobre aquele celular que tanto deseja? O Dicas Cel é o site certo. Nele você encontra avaliações, tutoriais, novidades, lançamentos e muito mais.

História

O Portal N10 foi fundado em setembro de 2014 ainda como um pequeno blog de notícias do Rio Grande do Norte. Aos poucos o projeto foi crescendo e hoje o site já cobre editorias nacionais e internacionais. O N10 já é uma referência local e a cada mês bate recordes de acessos com suas coberturas precisas, imparciais e ágeis.

Quer ter sua marca visualizada por milhares de clientes em potencial? Anuncie no Portal N10. Entre em contato conosco.

Publicidade

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato (contato.portaln10@gmail.com) para solicitar a matéria!