Porta do avião de Bono Vox se desprende durante voo

O astro da banda U2, Bono Vox, passou por um situação assustadora na última quarta-feira (12). Durante um voo no jato particular de Bono, uma porta traseira caiu em pleno voo. As informações são do jornal Daily Mail.

O roqueiro irlandês estava a bordo do Learjet 60 D-CGEO para fazer uma viagem de duas horas de Dublin a Berlim. Ele era o único membro da banda U2 no avião, já que seus colegas de banda, Larry Mullen, The Edge e Adam Clayton estavam em outro voo separado.

Apesar do incidente, o avião pousou com segurança. Foto: Reprodução / Daily Mail
Apesar do incidente, o avião pousou com segurança. Foto: Reprodução / Daily Mail

O grupo estava indo receber um prêmio no Bambi Awards de música internacional em Berlim, mas Bono decidiu ir mais cedo para assistir a uma função diplomática com o ministro alemão de Cooperação Econômica e Desenvolvimento, Gerd Mueller.

Mas quando Bono e sua tripulação chegaram à costa alemã, voando a cerca de 8.000 pés, a porta traseira se desprendeu do avião. Uma fonte próximo ao cantor disse ao Daily Mail que “Ele foi extremamente sortudo, o avião poderia ter caído. Após cerca de uma hora de viagem eles ouviram um grande estrondo vindo da parte traseira do avião”. No incidente, toda a bagagem do cantor caiu do avião.

Autoridades de aviação na Alemanha lançaram uma investigação oficial sobre o incidente. A porta estava fora da área pressurizada da cabine, com isso não houve perda de pressão e não houve a necessidade de usar máscaras de oxigênio. O porta-voz do aeroporto Ralf Kunkel disse: “O jato pousou em segurança e, de acordo com nosso conhecimento, não havia perigo de um acidente”.

você pode gostar também

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!