Policiais e bombeiros militares ameaçam paralisar atividades em todo o RN

As associações representativas dos policiais e bombeiros militares do Rio Grande do Norte convocaram os associados para uma Assembleia Geral, marcada para o dia 25 de janeiro, às 9h, no Clube Tiradentes, para uma nova deliberação a respeito do descumprimento do Governo do RN com relação às promoções dos praças.

De acordo com o sargento Eliabe Marques, presidente da Associação dos Subtenentes e Sargentos Policiais e Bombeiros Militares do Rio Grande do Norte – ASSPMBMRN, após a assembleia haverá uma caminhada pelas ruas de Natal em direção à Governadoria.

Diante da falta de posicionamento do Governo com relação ao calendário proposto ainda no ano passado para realizar a promoção de praças, os militares cogitam, entre outras medidas, uma paralisação do efetivo. “Nós iremos nos reunir com a categoria, o que eles decidirem, as associações representativas irão acatar, deixando claro que queremos evitar ao máximo chegar nesse ponto, porque sabemos que a população será a maior prejudicada”, afirma o sargento Eliabe.

você pode gostar também

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!