Home Notícias Brasil RN Plantão Policial Polícia Militar prende dupla acusada de praticar roubo em Parnamirim

Polícia Militar prende dupla acusada de praticar roubo em Parnamirim

Publicidade

Polícia Militar prende dupla acusada de praticar roubo em Parnamirim
Foto: PMRN/ASSECOM/SD GLAUCIA
0
Publicidade

Na noite desta quinta-feira (12), policiais militares do 3º BPM efetuaram a prisão de duas pessoas suspeitas de cometerem um roubo no município de Parnamirim.

Por volta das 22 horas, os militares receberam a informação de que uma dupla teria cometido um assalto na rua Noberto Marques. Durante o patrulhamento tático móvel na região, os militares se depararam com dois suspeitos com as mesmas características repassadas pela vítima.

Ao efetuar a abordagem, os policiais localizaram o celular roubado com Alexandre Augusto da Costa, 20 anos, e Cleber Soares da Costa, 21 anos. Ao realizar a consulta pessoal, os policiais constataram que Cleber Soares é integrante da Força Aérea Brasileira.

Cleber foi autuado por crime de roubo qualificado por ter efetuado o crime com o concurso de outra pessoa, podendo ter a pena de reclusão de 4 a 10 anos, aumentada de um terço até a metade.

Publicidade

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!