Home Notícias Brasil RN Polícia Militar do RN inicia cadastro para PM’s voluntários a trabalhar no ENEM 2015

Polícia Militar do RN inicia cadastro para PM’s voluntários a trabalhar no ENEM 2015

Polícia Militar do RN inicia cadastro para PM’s voluntários a trabalhar no ENEM 2015
Foto: Reprodução
0

A Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte iniciou processo de cadastramento de policiais militares voluntários em trabalhar no ENEM 2015. De acordo com o Tenente Coronel PM Alarico Pessoa, os militares que prestarem o serviço extraordinário nos dias 24 e 25 de outubro, data de realização do ENEM 2015, farão jus a duas diárias operacionais e um vale-refeição por dia trabalhado.

“Em caráter excepcional, serão pagas três diárias operacionais e dois vales-refeição, no sábado, para os policiais empregados nos locais de aplicação de prova de regime sabatista”, disse o oficial superior, coordenador operacional do ENEM. Os policiais interessados em trabalhar na área da Região Metropolitana, deverão fornecer os dados para implantação das diárias operacionais diretamente na Seção Administrativa do Comando de Policiamento Metropolitano.

Já os interessados em trabalhar no interior, deverão fornecer os dados diretamente à sargenteação da unidade da área na qual deseja trabalhar. O pagamento das diárias operacionais e dos vales-refeição são provenientes de um convênio firmado entre a Secretaria de Segurança Pública e da Defesa Social e o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP).

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!