Notícias

Polícia Civil prende foragido de Alcaçuz que saiu pela porta da frente

Policiais civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) e da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur) prenderam Marcos Miguel de Couto, conhecido por Marquinhos da Sucata, 39 anos, no começo da manhã desta quarta-feira (08).

Ele que fugiu da Penitenciária de Alcaçuz, no dia 27 de novembro de 2016 – um sábado de visitas, caminhou pela porta da frente do presídio, foi preso na zona rural de Ceará Mirim.

Marcos Miguel é condenado a 33 anos de reclusão por assalto e associação criminosa, bem como responde por um crime de homicídio contra uma jovem de 18 anos que foi morta no dia 08 de março de 2015, na Zona Norte de Natal.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Estratégias para amaciar a carne! Dicas para clarear seus dentes de forma simples! Os perigos de consumir fast food! Evite o estresse crônico: aprenda a desacelerar! A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.