Home Notícias Brasil RN São José de Mipibu Polícia Civil investiga crimes contra mulheres em São José de Mipibu

Polícia Civil investiga crimes contra mulheres em São José de Mipibu

Polícia Civil investiga crimes contra mulheres em São José de Mipibu
0

Nesta quinta-feira (01), está sendo realizada na Delegacia de Polícia de São José de Mipibu o 4º. Mutirão Maria da Penha, que tem como meta ouvir vítimas, testemunhas e suspeitos de crimes perpetrados contra mulheres. O mutirão tem como meta ouvir aproximadamente 50 pessoas e agilizar a finalização de inquéritos policiais.

“Dentro de 15 dias, esperamos enviar para a Justiça 40 inquéritos policiais. Parte dos inquéritos, 40%, é relativo a crimes cometidos durante este ano. Já os 60% são investigações de crimes ocorridos em outros anos. Este trabalho que nós fazemos no Mutirão é fundamental para chegarmos rapidamente a uma autoria definida de quem cometeu o crime contra a mulher e somar forças no combate a violência doméstica. Por sinal, estamos fazendo este trabalho de elucidação dos crimes, logo após o mês de comemoração pelos 10 anos da implementação da Lei Maria da Penha”, detalhou o delegado titular da DP de São José do Mipibu, Marcos Geriz.

O 4º Mutirão Maria da Penha contou com apoio da Coordenadoria da Defesa da Mulher e das Minorias (CODIMM) e de policiais civis que fazem parte da Diretoria de Polícia Civil da Grande Natal (DPGRAN).

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!