Home Notícias Ciência Polêmico cientista afirma ter evidências da existência de “organismos extra-terrestres” na estratosfera

Polêmico cientista afirma ter evidências da existência de “organismos extra-terrestres” na estratosfera

Publicidade

Polêmico cientista afirma ter evidências da existência de “organismos extra-terrestres” na estratosfera
0
Publicidade

Desde 2013, o Dr. Milton Wainwright vem tentando convencer a comunidade científica de que ele encontrou aliens na estratosfera da Terra. Agora, o controverso professor britânico afirma ter novas evidências desses “organismos extra-terrestres” flutuando 40 quilômetros acima do planeta.

Ele disse que os organismos tiveram o teste para o DNA positivo, e têm massas que são “seis vezes maior do que o limite de tamanho de uma partícula que pode ser elevada a partir da Terra a esta altura”. Os organismos, segundo ele, estão contidos em um globo de metal microscópico desenhado por uma espécie inteligente para enviar a “semente” de vida alienígena para a Terra.

Dr Wainwright anunciou a descoberta em um e-mail para seus alunos da Universidade de Sheffield, através de uma publicação no Reddit“Enviamos balões e um sampler e não encontramos pólen ou grama, nada lá em cima para contaminar, é completamente intocável”, disse Dr Wainwright ao site MotherBoard. “Por esses motivos, pensamos que [os organismos] estão vindo do espaço”, acrescentou. “Todo o tempo quando você anda fora, você está sendo atingido por organismos que vêm do espaço”. Ele disse que suas últimas descobertas foi aceita na revista Astrobiology and Outreach.

Na foto, a chamada "partícula fantasma" que o pesquisador afirma ser a prova de formas de vida extraterrestre
Na foto, a chamada “partícula fantasma” que o pesquisador afirma ser a prova de formas de vida extraterrestre

A pesquisa do Dr. Wainwright tem sido amplamente criticada pela comunidade científica como sendo apoiado por evidências pobres e frágeis. “Os críticos afirmam que as amostras que obtivemos deve ter vindo da Terra, se é que possa haver um mecanismo que possa levar estas partículas da Terra até a estratosfera”, disse Dr Wainwright ao Daily Mail.  “No entanto, temos provas de que as massas contém DNA, além de outros organismos estranhos isolados que não estão associados com o pólen, grama e esporos de fungos em nosso amostrador.

“Se os nossos organismos vieram da Terra devem ser contaminados com organismos terrestres comum e eles não são. Nós provavelmente seremos desacreditados até a Nasa repetir os nossos resultados”, acrescentou. “Eu suspeito que Nasa vai tentar tomar o crédito, alegando que os seus métodos foram de alguma maneira mais estéril ou precisa.”

Publicidade

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!