Home Notícias Tecnologia Games ‘Pokémon GO’ pode ser liberado no Brasil nos próximos dias

‘Pokémon GO’ pode ser liberado no Brasil nos próximos dias

‘Pokémon GO’ pode ser liberado no Brasil nos próximos dias
Foto: Divulgação
0

Febre no mundo todo, o game ‘Pokémon GO’ deve ser liberado muito em breve no Brasil. As especulações sobre a liberação do app por aqui aumentaram após o Brasil aparecer na lista de servidores do site Niantic, desenvolvedora do game. Dos países da América do Sul, Argentina e Chile também aparecem na lista.

Antes de lançamento em países europeus, que ocorreu nos últimos dias, a produtora Niantic informou que os próximos a receberem Pokemon Go seriam os países da América Latina. A expectativa é que os servidores sejam ativados nos próximos dias.

Brasil já aparece na lista de servidores
Brasil já aparece na lista de servidores

Apesar da Niantic não confirmar uma data exata para o lançamento do jogo no Brasil, o colunista de games da Rádio Globo paulistana, Victor Coelho, disse que ouviu de uma ‘fonte confiável’ que o jogo seria liberado na próxima quinta-feira (21).

Nintendo x Sony

Graças ao ‘Pokémon GO’, as ações da Nintendo acumulam alta de 120% desde o início de julho e já superaram nesta terça-feira (19) a Sony em capitalização na Bolsa de Tóquio. A capitalização da Nintendo agora é de quase 4,5 trilhões de ienes (US$ 42,5 bilhões de dólares), maior que a da Sony.

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!