Home Notícias Brasil RN Plantão Policial PM tem aumento de 34% em armas apreendidas em outubro

PM tem aumento de 34% em armas apreendidas em outubro

PM tem aumento de 34% em armas apreendidas em outubro
Foto: Assessoria PM/RN
0

Neste mês de outubro, a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte contabilizou o aumento de 34% em armas apreendidas na Região Metropolitana do Estado.

Ao todo foram apreendidas 59 armas de fogo de diversos calibres, além de três simulacros de armas e um simulacro de artefato explosivo em ocorrências atendidas na Região Metropolitana.

Além do aumento do número de armas, a PM ainda computou o aumento de 61% em munições apreendidas, somando um número de 335 cartuchos de diversos calibres no mês de outubro, contra 207 munições apreendidas em setembro.

Já o maior aumento de apreensões foi constatado no número de drogas e entorpecentes apreendidas pela Polícia Militar. Ao todo foram 9,9 kg substâncias ilícitas diversas capazes de causar dependência, apurando um aumento de 280% em relação ao mês de setembro.

A Polícia Militar do RN ainda capturou 22 foragidos da justiça, os quais foram reconduzidos ao Sistema Penitenciário do Estado, e recuperou 15 veículos que foram entregues aos seus respectivos proprietários. O número de foragidos e de veículos recuperados foi idêntico ao contabilizado pela PMRN na Região Metropolitana no mês de setembro.

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!