Home Agenda Cultural Pista de patinação no gelo abre nesta sexta em shopping de Natal

Pista de patinação no gelo abre nesta sexta em shopping de Natal

Pista de patinação no gelo abre nesta sexta em shopping de Natal
Foto: Divulgação/Snowland
0

Quem disse que não é possível patinar no gelo em Natal? A partir desta sexta-feira, 14, o parque de patinação Snow Show abre suas portas no Natal Shopping. A brincadeira promete ser a pedida para quem deseja ter uma nova experiência de lazer e praticar a atividade comum a lugares frios. Basta usar patins com lâminas no lugar de rodas para deslizar em superfícies cobertas de gelo.

A pista de patinação funcionará no segundo piso, ao lado da Kopenhagen, de segunda a sábado das 10h às 22h e domingos e feriados das 13h às 21h. A atração é aberta a qualquer pessoa cujo número de sapato seja 26 ou superior. No entanto, as crianças e adolescentes menores de 16 anos precisam da autorização dos responsáveis legais para a prática da atividade.

A atração aposta na segurança e comodidade do público. “Teremos monitores para acompanhar os patinadores e o uso obrigatório de equipamentos de segurança”, explica Fábio Borges, um dos sócios do Snow Show. Além disso, a pista também oferece meias, item necessário para a atividade, disponíveis para venda, a fim de que, mesmo os que não foram ao shopping usando o acessório, possam matar a vontade de deslizar no gelo.

O ritmo do Snow Show será ditado pela música ambiente, que deixará a atividade ainda mais animada, e a organização promete novidades em datas temáticas, como Halloween e Natal, por exemplo. Os frequentadores terão a oportunidade de conviver com aspectos da cultura de países de clima frio, em que a patinação no gelo faz parte do lazer das famílias.

SERVIÇO

Pista de Patinação no gelo Snow Show

Abertura: Sexta-feira, 14 de outubro

Entrada: 30 minutos – R$ 30 | 1h – R$ 50

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!