Agenda Cultural

Pirangi Summer com forró, axé e a despedida de Sol Almeida na Arena Ecomax

A segunda noite do Pirangi Summer será com muito forró e axé com Aviões do Forró, Bell Marques e Avine Vinny, nesta sexta-feira (13), na Arena Ecomax, litoral Sul. A noite também será marcada por um clima de despedida, pois será o último show de Solange Almeida com Aviões do Forró no verão da praia de Pirangi.

Considerada como uma das bandas de maior expressividade no cenário musical brasileiro, Aviões do Forró tornou-se conhecida atingindo diferentes classes sociais de Norte a Sul do Brasil em pouco tempo com proposta inovadora, resultado da combinação de um repertório dançante, com músicas e um som cheio de arranjos envolventes.

Com projetos inovadores, a banda fez uma turnê pelo Brasil com o “Aviões Private”, uma festa mais intimista em locais diferenciados como Iate Clube, em Petrolina, e a área de piscinas de um hotel em Manaus. Outra ideia foi o “Aviões Fantasy”, festa que aconteceu no aniversário da banda, em Fortaleza, onde a ideia foi realizar uma grande festa à fantasia.

Após mais de 30 anos no Chiclete com Banana, Bell Marques investiu na carreira solo e apresenta, além de canções de sua antiga banda, imortalizadas em sua voz, sucessos de outros grandes nomes da música e faixas do novo CD.

Em 2016, Bell chega ao mercado com seu primeiro DVD solo batizado “Fênix”, que foi gravado em Fortaleza e traz grandes sucessos de sua carreira, inclusive clássicos do Chiclete com Banana. Além disso, apresenta novos sucessos como “Minha Deusa” (Cabelo de Chapinha), entre as mais tocadas do Carnaval de Salvador em 2016, “Desce Coladinho” e “Patinha na Areia”.

O cantor Avine Vinny vem ganhando destaque após o sucesso da música “tô limpando você da minha vida” onde tem a participação de Solange Almeida. Com uma pegada voltada para o axé pop, ele tem atraído público aos shows realizados no Nordeste.

Ano passado, Avine lançou o projeto chamado “Av in Jeri”, que aconteceu na praia de Jericoacoara, no Ceará. Na ocasião, foram captadas imagens para o novo DVD dele.

Os ingressos estão à venda nas lojas Stalker (Shopping Cidade Jardim e Midway Mall) e no site ingressando (www.ingressando.com.br). Além das vendas individuais, o Pirangi Summer vende passaporte para aqueles que queiram ir aos dois últimos shows do verão.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Estratégias para aliviar o estresse no ambiente de trabalho! Conheça os perigos do consumo exagerado de ansiolíticos! Métodos infalíveis para deixar seu cachorro mais zen! Saiba mais sobre os distúrbios de sono! Receita descomplicada para fazer um delicioso iogurte natural! Dicas para manter seu esmalte impecável por um período maior! Delícia matinal em apoucos minutos de preparo! Colesterol baixo de forma natural e rápida, sim! Sexta Santa: colha Macela para ter benefícios máximos! Sobremesa pronta em minutos: Mousse de Maracujá!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.