Home Empregos e Estágios Petrobras abre inscrições para Programa de Estágio 2017

Petrobras abre inscrições para Programa de Estágio 2017

Petrobras abre inscrições para Programa de Estágio 2017
Foto: Divulgação
0

A Petrobras abriu nesta quinta-feira (1º) as inscrições para a edição 2017 do Programa de Estágio da Petrobras Distribuidora. Os interessados devem se candidatar até o dia 1º de novembro de 2016. Há oportunidades para estudantes de níveis superior e médio (cursos técnicos), em diversas localidades do País.

No RN as vagas são em Guamaré, para Técnico em Manutenção, Técnico em Mecânica e Técnico em Segurança do Trabalho; e em Natal, para Técnico em Administração e Engenharia Química.

Os candidatos devem cursar os dois últimos anos ou os quatro últimos semestres. Para os alunos de nível médio, que já concluíram cursos técnicos, é possível realizar o estágio na empresa desde que a instituição de ensino informe, por meio de declaração, que o estágio é condição indispensável para a obtenção de certificado ou diploma.

O Programa de Estágio BR tem como objetivo proporcionar aos estudantes uma bem-sucedida experiência de aprendizagem profissional. Além de capacitação técnica, a prática durante o estágio possibilita o desenvolvimento sociocultural e das relações de trabalho, fundamental para a atuação dos futuros profissionais.

Todas as informações sobre o programa, incluindo a lista de cursos, horários, duração, requisitos, processo seletivo, benefícios e inscrição, estão disponíveis aqui. Os interessados também poderão entrar em contato pelo SAC 0800 728 9001.

Os candidatos que se cadastraram anteriormente no programa devem atualizar os seus dados e realizar uma nova inscrição.

Programa Pró-Equidade de Gênero e Raça

A Petrobras Distribuidora cumpre um plano corporativo com ações que visam a promoção da igualdade étnico-racial e de gênero. Assim, a empresa assumiu a meta de 50% de participação de estudantes negros (as) no programa de estágio.

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!