Home Notícias Brasil Pelé deixa UTI e vai para CTI do hospital Albert Einsten

Pelé deixa UTI e vai para CTI do hospital Albert Einsten

Publicidade

Pelé deixa UTI e vai para CTI do hospital Albert Einsten
0
Publicidade

Pelé continua internado no Hospital Albert Einsten, mas a cada dia que se passa as notícias sobre o seu estado clínico são mais animadoras, nesta terça – feira (2) ele deixou a UTI e foi encaminhado para o CTI, algo que já simboliza sua considerável melhora no aspecto clínico.

Segundo os médicos, o eterno rei do futebol já caminha pelo quarto e se alimenta sem ajuda de niguém, e outra informação de suma importância é que o processo de hemodiálise continua sem ser utilizado, após resultados de exames feitos esta manhã.

Confira o último boletim médico sobre Pelé, divulgado pelo hospital Albert Einsten:

O paciente Edson Arantes do Nascimento (Pelé) evolui bem e sem intercorrências médicas. Deambula pelo quarto. Após as análises clínicas e laboratoriais da manhã de hoje, não houve necessidade de retornar o suporte renal. Outra avaliação da função do rim será feita amanhã cedo. Permanece no mesmo leito, porém agora sob cuidados de semi-intensiva. Lúcido e se alimentando bem, mantém boas condições hemodinâmicas e respiratórias. Recebe os antibióticos por via endovenosa. O Hospital fornecerá boletim assim que houver nova informação

Publicidade

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!