Home Notícias Política PCdoB anuncia apoio à pré-candidatura a prefeito de Fernando Mineiro

PCdoB anuncia apoio à pré-candidatura a prefeito de Fernando Mineiro

Publicidade

PCdoB anuncia apoio à pré-candidatura a prefeito de Fernando Mineiro
Foto: Vlademir Alexandre
0
Publicidade

O PCdoB anunciou o apoio do partido à pré-candidatura a prefeito de Natal do deputado estadual Fernando Mineiro (PT). O anúncio aconteceu em reunião realizada na sede do diretório municipal da sigla, no final da manhã desta sexta-feira (29), com a presença de parlamentares e dirigentes das duas legendas. O vereador e presidente da direção municipal do PCdoB, George Câmara, disse estar “muito honrado” por se somar ao projeto encabeçado pelo PT.

Na ocasião, o partido assumiu o compromisso de indicar um nome para compor a chapa majoritária com o PT. O nome deverá ser de uma mulher com perfil jovem. Mineiro disse que a vinda do PCdoB o “deixa ainda mais motivado e dá mais energia para disputar os rumos da cidade”.

“O PCdoB havia apresentado um nome qualificado para a disputa eleitoral, que é o vereador George Câmara, um profundo conhecedor de Natal e das questões da Região Metropolitana. Nós recebemos a confirmação desse apoio com muito respeito e agradecimento”, comentou.

De acordo com Mineiro, a campanha será construída conjuntamente pelos dois partidos, pelas suas militâncias e pelos movimentos sociais ligados às duas legendas. “Vamos construir juntos um projeto para a cidade, enfrentando esses ataques nacionais e essa mesmice da atual administração de Natal”.

A senadora Fátima Bezerra, presente à reunião, destacou a importância da reedição da aliança entre PT e PCdoB em Natal. Ela disse que esta eleição será “um grande desafio”, mas acrescentou que, com a vinda do partido, as chances da chapa progressista chegar ao segundo turno “são muito maiores”.

“A vinda do PCdoB fortalece a nossa luta, não só eleitoralmente, mas também programaticamente. Tenho convicção de que vamos chegar ao segundo turno para, então, realizarmos o sonho que está há tantos anos em nossos corações, que é de administrar Natal”, declarou.

Publicidade

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!