Home Agenda Cultural Parque dos Minions chega ao Natal Shopping  

Parque dos Minions chega ao Natal Shopping  

Publicidade

Parque dos Minions chega ao Natal Shopping  
0
Publicidade

 

Os Minions, as criaturinhas amarelas estranhas e divertidas que conquistaram crianças e adultos como ajudantes do vilão na animação Meu Malvado Favorito, chegam ao Natal Shopping. Eles são tema do parque infantil que estreia no 23 de julho e segue até 22 de agosto, com entrada gratuita. O espaço é inspirado nas novas aventuras vividas na telona por esses pequenos seres atrapalhados.

Voltado para crianças entre 4 e 12 anos, o parque tem capacidade máxima para oito crianças a cada 10 minutos e oferecepiscina de bolinhas cenográfica, mesa para pintura de desenhos com os personagens, tiro ao alvo, pescaria de bananas, além das atividades “Acerte a vilã Scarlet Overkill” e “Salve a coroa da rainha”, que vão envolver a criançada de uma maneira surpreendente e divertida.

O Parque dos Minions será instalado na Praça de Eventos do Natal Shopping, no primeiro piso e seguirá os horários de funcionamento do mall.

Banner Minions 2

Os Minions

Lançado pela Universal Pictures, o filme “Os Minions” conta atrajetória dos adoráveis personagens amarelos em busca de um novo mestre. Depois de servir, ao longo da história, aos mais desprezíveis dos mestres, de T. Rex a Napoleão, eles percebem, na década de 1960, que já não há mais a quem servir e enviam três representantes – Kevin, Stuart e Bob – para procurar um novo mestre malvado.

A produção tem com direção de Pierre Coffin (“Meu Malvado Favorito”) & Kyle Balda (“Monstros S.A”), roteiro de Brian Lynch (“O Gato de Botas”) e produção executiva de Chris Renaud. Na versão brasileira, conta com as vozes do ator Vladimir Brictha, que dubla o personagem Herb Overkill e da atriz Adriana Esteves – que dá voz à supervilã Scarlet Overkill.

Publicidade

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!