Home Agenda Cultural Parque do Doki é opção gratuita de lazer para o final de semana da criançada‏

Parque do Doki é opção gratuita de lazer para o final de semana da criançada‏

Parque do Doki é opção gratuita de lazer para o final de semana da criançada‏
0

Doki e sua turma de exploradores aguardam os amiguinhos potiguares para aventuras cheias de diversão em um parque original do canal Discovery Kids, que permanece até 31 de julho na Praça de Eventos do Natal Shopping. A atração gratuita funciona das 14h às 20h de domingo a sexta-feira, e no sábado se estende das 10h às 20h, com brincadeiras que já atraíram 1.700 crianças em apenas uma semana de funcionamento. O circuito de 40 minutos conta com o avião da turma, o jogo da batata quente, a dança do bambolê e uma oficina de origamis, tudo distribuído em um espaço de 110 m².

Além de curtir o Parque do Doki, os pequenos podem tirar fotos com o personagem ao final do circuito todas as segundas, quartas e sextas. A atração é direcionada às crianças de 0 a 11 anos, acompanhadas obrigatoriamente por um responsável. Todas as atividades estão sob a coordenação de monitores treinados, que dão dicas de funcionamento, segurança, regras, entre outras orientações para garantir uma brincadeira tranquila a todo o público.

A entrada acontece mediante a distribuição de ingressos limitados, em dois lotes diários nos seguintes horários: das 13h30 às 15h30 e das 17h às 19h de domingo a sexta, e das 10h às 13h e das 15h30 às 18h30 aos sábados. Cada módulo do percurso é tematizado com alguns dos personagens e suas particularidades. Doki é o cão curioso e apaixonado por aventura, e Mundi, a vagalume experiente e fonte constante de informações do Clube Internacional de Exploradores.

Oto, o tamanduá, é o motorista ou piloto de qualquer veículo utilizado pelo grupo, enquanto Anabella, a ema, é inocente, feliz, carinhosa e sonhadora. Fico, uma lontra, é o melhor amigo do Doki e o palhaço da galera, já a cabrita Gabi tem como principal marca a sua atitude sempre adulta. Juntos, esses exploradores irão proporcionar momentos únicos para fechar as férias da criançada com muita diversão no Natal Shopping.

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!