Home Agenda Cultural Parque das Dunas tem programação diversificada neste final de semana

Parque das Dunas tem programação diversificada neste final de semana

Publicidade

Parque das Dunas tem programação diversificada neste final de semana
Foto: Divulgação
0
Publicidade

O Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente (IDEMA) divulgou a programação do Parque das Dunas para este final de semana.

No sábado (17), o Sindicato das Empresas de Prestação de Serviços (Sindprest) realizará inscrições de vagas de emprego para pessoas com deficiência. A ação acontecerá no anfiteatro do Parque, das 8h às 13h. Ainda no sábado, equipe do Hospital Varela Santiago fará ação social no espaço Folha das Artes, às 15h30.

Na manhã do domingo (18), das 9h às 11h30, equipe da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU) composta por técnicos, educadores e também do Teatro da STTU, realizará atividade educativa no Espaço Saúde. A ação faz parte da Semana Nacional do Trânsito.

O projeto Bosque Encena receberá “As Caçadoras de Histórias”, às 10h, no anfiteatro Pau-brasil. O espetáculo traz em seu enredo um dia muito importante para a atrapalhada Boia, pois ela descobrirá se finalmente será aprovada no teste que a permite se tornar uma caçadora de histórias oficial! Para isso, Boia terá que convencer o público e sua supervisora Siri de seu talento, contanto as mais extraordinárias e divertidas histórias que conhece sobre o reino animal. Será que Boia será enfim aprovada?

Às 16h30, no palco do Som da Mata, o potiguar Rogerinho do Acordeom com o show “Direto ao Ponto”. A apresentação reunirá grandes clássicos do Forró executados de uma maneira simples, objetiva e temperados com o balanço de acordeom que o consagrou. Para acompanhá-lo, convidou grandes amigos e músicos renomados da nossa cidade como Josias Marinho no contrabaixo, Ricardo Baya na guitarra e violão e Darlan Marley na bateria.

Rogerinho do Acordeom iniciou sua jornada musical aos 14 anos tocando ao lado de músicos respeitados no cenário musical de Natal. Em 2008 foi estudar na Omid Audio Academy, em São Paulo, onde se formou em Produção Musical. Já se apresentou em vários estados do Brasil e países como Portugal, Inglaterra, Alemanha, França, Rússia, Itália, Espanha, Holanda, Bélgica, Irlanda e Suíça, recebendo o título pela imprensa de “O Embaixador do Forró” na Europa.

Convide seus amigos e aproveite o fim de semana no Parque das Dunas! Os eventos são gratuitos e a entrada no Parque custa R$1,00.

Publicidade

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!