Home Agenda Cultural Parque das Dunas tem música e entretenimento neste domingo (15)

Parque das Dunas tem música e entretenimento neste domingo (15)

Publicidade

Parque das Dunas tem música e entretenimento neste domingo (15)
Foto: Divulgação
0
Publicidade

O Grock Entretenimento preparou para o Bosque Encena deste domingo (15), às 10h no anfiteatro Pau-brasil, um espetáculo especial, dinâmico, divertido, cheio de poesia, emoção e muita gargalhada. Os palhaços Caroço & Ferrolho, herdeiros de Espaguete & Ferrugem, dão continuidade ao trabalho dos pais com o espetáculo “Viva o Circo!!!” inspirado em obras dirigidas por Nil Moura e criações dos próprios artistas Gilson Filho (Caroço) e Lion Nathan (Ferrolho).

Juntos, eles dão vida a um circo que estava abandonado, trazendo de volta o seu brilho, revivendo a criança que existe em cada adulto, e mostrando para as novas crianças o encanto e a beleza que existe nessa arte milenar. Para reerguer o circo, os palhaços contam com a ajuda da plateia, onde crianças andam em cordas bambas, adultos equilibram pratos chineses, e os palhaços também tentam fazer o possível e o impossível para acender a chama do circo outra vez. Enquanto conseguir provocar o sorriso no rosto de uma criança, o circo continuará vivo!

No período da tarde, às 16h30, sobe ao palco do Som da Mata o guitarrista Roberto Taufic. Hondurenho de nascença e potiguar de coração, o guitarrista em sua breve passagem pela cidade do Natal, volta ao Parque das Dunas para uma apresentação em companhia apenas de seu violão, que há décadas vem escrevendo importantes páginas da música instrumental no Brasil e no mundo.

Segundo as palavras de Ginga: “Violonista raro possuído pela arte; toca a música das notas, se comunica com o invisível; uma manifestação emocionante que depende apenas do violão como tradutor das palavras que são aparentemente impossíveis de serem ditas por um instrumento”.

Venha se divertir no Parque das Dunas! Os eventos são gratuitos e a entrada no Parque custa apenas R$1.00.

Publicidade

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!