Home Notícias Esporte Futebol Para o zagueiro Gustavo, torcida fará a diferença contra o Fortaleza

Para o zagueiro Gustavo, torcida fará a diferença contra o Fortaleza

Publicidade

Para o zagueiro Gustavo, torcida fará a diferença contra o Fortaleza
Foto: Canindé Pereira/América FC
0
Publicidade

O momento é outro no América. Novos atletas, confiança renovada e uma boa campanha sob o comando do técnico Sérgio China. Desde que assumiu a equipe, o comandante rubro contabiliza 3 vitórias (ABC, Gama e River-PI) e uma derrota (Gama). Duas dessas vitórias (ABC e River) garantem a liderança isolada do Grupo A do Campeonato Brasileiro.

Considerado um “Xerife” na zaga rubra, Gustavo chegou na pré-temporada, viu o América ser campeão do primeiro turno do Campeonato Potiguar e ser vice-campeão estadual sob o “ar de dúvidas” por boa parte da torcida. Agora, com um ‘espírito’ novo, o foco têm sido um só: subir para a Série B.

Os resultados foram aparecendo e a torcida passou a “chegar junto”, apoiando mesmo quando a vitória sobre o Gama-DF não garantiu a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil. Contra o Fortaleza, um jogo decisivo e atípico, já que acontecerá em uma segunda-feira, 6 de junho. Apesar do dia ‘estranho’ para o futebol, Gustavo confia na presença e apoio da nação alvirrubra.

“O comprometimento que a equipe está tendo tem feito a diferença. Ficou marcado o último jogo que nós tivemos aqui na Arena (contra o Gama). O apoio do torcedor foi fundamental para essa nossa crescente. Apesar de nós não termos nos classificado, eles aplaudiram, viram a entrega do grupo, então foi maravilhoso. A gente conta com o nosso torcedor de novo e tenho certeza que vai estar nos apoiando. A segunda-feira é um dia atípico, mas sem sombra de dúvida o torcedor vai estar com a gente”, comentou.

Publicidade

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!