Pão de Açúcar nega possibilidade de abrir lojas no RN em 2016

Durante os últimos dias foi bastante replicado em blogs do Rio Grande do Norte que o Grupo Pão de Açúcar (GPA) estaria com intenções de instalar duas unidades do Supermercado Pão de Açúcar na capital potiguar.

O boato dava conta de que o maior grupo varejista do Brasil instalaria duas unidades em Natal: uma na zona norte e a segunda na zona sul.

Em contato com a assessoria de imprensa do GPA, o Portal N10 foi informado de que o Pão de Açúcar não planeja expandir sua marca em terras potiguares neste ano. Porém, deixou no ar uma possibilidade futura – tendo em vista que o grupo sempre analisa o potencial de cada região para tomar suas decisões. Segue abaixo a resposta oficial da companhia:

“No Rio Grande do Norte, o GPA opera lojas nos formatos Extra, Assaí e Casas Bahia e, tendo o consumidor no centro das suas decisões, está constantemente analisando o potencial de todas as regiões do país para definir o seu plano de expansão considerando o portfólio de modelos e marcas que melhor atendam às demandas e necessidades dos clientes.”

você pode gostar também

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!