Esportes

Pantera “freia” festa no América e pede foco no CRB

Com um empate em 0 a 0 com o Globo no último domingo (28), na Arena das Dunas, o América-RN conquistou o primeiro turno do Campeonato Potiguar, garantindo uma vaga na final do Estadual, além de confirmar presença na Copa do Brasil e na Copa do Nordeste de 2017. Para o goleiro Pantera, o troféu no fim de semana vale muito mais para o clube do que para os atletas. Ele lembra que os jogadores do Dragão não podem entrar em clima de festa.

“Principalmente para o clube, em termos de calendário, é importantíssimo. Garante uma vaga na Copa do Nordeste do ano que vem, uma competição importante, valorizada. E garante uma vaga na Copa do Brasil. Pensando no clube, como calendário e situação financeira, é importante. Para nós, atletas, não significa nada. Pois se outra equipe ganha o segundo turno e a final, não vale nada. É mais simbólico”,  disse o goleiro.

Na quarta-feira (2), o desafio do América será pelo Grupo B da Copa do Nordeste. O Dragão vai enfrentar o CRB, às 19h15 (de Brasília), na Arena das Dunas. O time alagoano lidera a chave, com seis pontos, enquanto o clube potiguar soma quatro pontos, na vice-liderança. O goleiro Pantera vê o América com totais condições de vencer o adversário em casa. Na terceira rodada, no Rei Pelé, foi o CRB que derrotou o América: 3 a 1.

“Da mesma forma que o CRB fez valer o mando de campo dele e assumiu a liderança, nós temos que fazer valer também. Também somos grandes e temos condições de passar de fase. É isso que vamos tentar, dentro da nossa Arena, impor o nosso jogo”, concluiu.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Alimentos sem glúten para intolerantes: confira! Siga estes simples passos para manter seu coração saudável! Vida agitada? Essas plantas são a solução perfeita para você! Receita clássica de arroz doce! Prepare este suco verde e veja os quilos extras desaparecerem! Dicas poderosas para unhas impecáveis e resistentes! Explore todos os benefícios que a cebola pode trazer para você! Preserve a saúde e a beleza dos seus cabelos com estas dicas! Diga adeus às rugas e flacidez com o bioestimulador de colágeno! Recupere a juventude com sessões de microagulhamento!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.