Home Notícias Esporte Palmeiras goleia Fluminense no Maracanã e complica situação do time carioca

Palmeiras goleia Fluminense no Maracanã e complica situação do time carioca

Palmeiras goleia Fluminense no Maracanã e complica situação do time carioca
0

Cm primeiro tempo de doer os olhos, o Fluminense segue sem conseguir vencer neste Campeonato Brasileiro de 2015. Tomado por faixas de protesto, o Maracanã foi palco de mais um revés da equipe carioca na competição. Sem vencer a 7 jogos, o Fluminense se mantém na 11° colocação, aguardando o resultado das partidas das 22 horas.

O primeiro tempo foi totalmente apático por parte das duas equipes, o Fluminense finalizou apenas 1 vez durante os primeiros 45 minutos, e foi justamente nesta oportunidade que Jean abriu o placar para o tricolor carioca. No intervalo, o técnico palmeirense Marcelo Oliveira tirou Alecsandro e colocou o novo número 8 do time em campo, Lucas Barrios. Após Fred perder pênalti, Barrios aproveitou o vacilo da zaga tricolor e igualou o placar. 1×1. Gabriel Jesus fez mais um e Lucas Barrios mais dois. Fim de jogo, Fluminense 1 x 2 Palmeiras.

O Fluminense volta a campo no próximo sábado, as 21h, contra a Ponte Preta no Moisés Lucarelli. O Palmeiras recebe o Grêmio no Pacaembu no mesmo dia, as 18h30.

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!