Home Notícias Esporte Palmeiras, Flamengo e Coritiba iniciam Terceira Fase da Copa do Brasil

Palmeiras, Flamengo e Coritiba iniciam Terceira Fase da Copa do Brasil

Palmeiras, Flamengo e Coritiba iniciam Terceira Fase da Copa do Brasil
0

(AFI) – A Terceira Fase da Copa do Brasil continua nesta quarta-feira (27) com apenas quatro jogos. Ainda pelos jogos de ida, clubes importantes e que disputam a Série A tentam obter vantagem, é o caso de Flamengo, Palmeiras e Coritiba. Já pela volta, o Goiás tenta reverter um complicado 2 a 0 sofrido para o Ituano na ida. Serão as únicas partidas desta semana.

Diferente das duas primeiras fases, agora o time visitante não elimina mais o jogo de volta com nenhum resultado. O gol marcado fora de casa, porém, segue como critério de desempate após número de vitórias e saldo de gols.

Ainda sem engrenar no Brasileirão, o Palmeiras encontra um velho conhecido em sua arena, às 22 horas. Clube que o eliminou em 2002, em um confronto que ganhou fama, o ASA-AL tenta repetir o feito marcando ao menos gols como visitante para não precisar reverter grande vantagem depois, em Arapiraca. O time alagoano disputa a Série C do Campeonato Brasileiro.

A situação do Flamengo também não é fácil. Na zona de rebaixamento do Brasileirão, com apenas um ponto em três rodadas, o time carioca demitiu o técnico Vanderlei Luxemburgo e vai com o interino Jayme de Almeida receber o Náutico no Maracanã também às 22 horas. O time pernambucano vive grande momento e lidera a Série B do Campeonato Brasileiro, com três vitórias em três partidas.

Mais cedo, um jogo entre dois times do Brasileirão. Às 19h30, o Coritiba recebe a Ponte Preta no estádio Couto Pereira, na capital paranaense. A partida também é valida pela ida.

JOGO ÚNICO DA VOLTA

Apenas uma partida desta quarta-feira será válida pela volta. Esperando boa presença de público no Serra Dourada, o Goiás recebe o Ituano, às 19h30. O time de Hélio dos Anjos precisa reverter uma dura derrota por 2 a 0 sofrida na semana passada em Itu. Qualquer revés por apenas um gol de diferença, classifica o time paulista, enquanto uma vitória por 3 a 0, leva o clube de Goiânia às oitavas de final. Como o gol fora é critério de desempate, o Ituano pode perder por dois gols de diferença, desde que balance as redes.

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!