Home Notícias Mundo Pai esconde filho sequestrado atrás de uma parede falsa durante 4 anos

Pai esconde filho sequestrado atrás de uma parede falsa durante 4 anos

Pai esconde filho sequestrado atrás de uma parede falsa durante 4 anos
0
Foto: © YouTube / Missing Kids Rescued Kids 2

Um americano manteve seu próprio filho refém durante quatro anos por não querer entregá-lo a sua ex-esposa. Depois de várias buscas infrutíferas, finalmente, a polícia deu o verdadeiro paradeiro da criança em uma operação que deixou cinco detentos. As informações são do Actualidad RT.

No estado americano da Geórgia, a polícia resgatou um menino de 13 anos que foi sequestrado por seu pai em 2010, diz a WSB-TV. A criança, após o divórcio de seus pais, foi ao estado da Flórida para visitar o pai, que se recusou a devolver a criança para sua mãe. Durante quatro anos os policiais dos EUA não conseguiram localizar a criança, que o tempo todo estava na casa de seu pai, escondido a força atrás de uma parede falsa em um armário de roupas em uma área isolada da garagem.
Na última sexta-feira (28), os vizinhos relataram à polícia que na casa de Gregory Jean, 37, estavam segurando a força uma criança. Diretores chegaram à casa com um mandado de busca, mas não conseguiu localizar a criança. Posteriormente, a mãe da criança desaparecida informou à polícia que seu filho tinha sido capaz de enviar uma mensagem de texto a partir de um telefone móvel dizendo que ele foi sequestrado na casa de seu pai.
A polícia iniciou uma segunda busca, que culminou na descoberta do local onde eles mantiveram a criança escondida. Como resultado da operação foram detidas cinco pessoas na casa, incluindo Gregory Jean e sua esposa Samantha Joy Davis, de 42 anos. Ambos foram acusados ​​de detenção ilegal, abuso de um menor e obstrução da justiça. Os outros três detidos eram menores de idade.

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!