Home Agenda Cultural Padre Alessandro Campos lança livro em Natal

Padre Alessandro Campos lança livro em Natal

Publicidade

Padre Alessandro Campos lança livro em Natal
0
Publicidade

No dia 3 de outubro, o padre Alessandro Campos estará na capital potiguar para o lançamento de Quer ser feliz? Ame e perdoe. O livro, que em três meses alcançou a marca de 100 mil exemplares vendidos, é publicado pelo selo Principium da Globo Livros. O evento acontece a partir das 18h na Livraria Leitura do Natal Shopping.

Padre Alessandro nasceu em Guaratinguetá, no interior de São Paulo, em 1982, e atualmente pertencente à Diocese de Mogi das Cruzes, em São Paulo. A ideia para este livro, voltado para pessoas de todas as idades, nasceu das conversas que o padre tem com o público em seus shows pelo país.

Constituída de duas partes, cada uma delas precedida por uma oração, a obra apresenta reflexões sobre temas do cotidiano, como coragem, prosperidade, sucesso, alegria e esperança. O leitor encontra, também, na segunda parte do livro, palavras do padre sobre traição, fidelidade, verdade, apego, ciúme, diálogo, humilhação e ego, entre outros temas.

image002

“Eu sempre quis ser padre, desde os 7 anos de idade. Quando tive consciência de que eu seria padre, e fui para o seminário e me ordenei, decidi que seria um padre diferente. Sentia que minha missão era anunciar Jesus Cristo”, explica. Agora, além de fazer com que milhares de pessoas cantem seus sucessos, o padre Alessandro Campos convida todos os fiéis para um bate-papo descontraído sobre os desafios de ser cristão nos dias de hoje.

Ficha técnica

Título: Quer ser feliz? Ame e perdoe – Reflexões para a sua vida

Autor: Padre Alessandro Campos

Páginas: 176 páginas

Formato: 14 cm x 21 cm

Gênero: Autoajuda

Preço: R$ 29,90

Publicidade

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!