Home Notícias Mundo Óvni que caiu em Roswell seria aeronave nazista, sugere documentário alemão

Óvni que caiu em Roswell seria aeronave nazista, sugere documentário alemão

Óvni que caiu em Roswell seria aeronave nazista, sugere documentário alemão
Óvni em Roswell
0

Diariamente são registrados diversos casos do fenômeno “Óvni” em todo o mundo, onde a maioria segue sem uma solução plausível de ser apresentada, restando apenas teorias. Em 1947 ocorreu um incidente envolvendo um Óvni em Roswell, no Novo México, levantando inúmeras teorias sobre o caso.

A teoria mais recente diz que o Óvni tratava-se, na verdade, de uma aeronave secreta criada pelos EUA com tecnologia nazista.  A nova especulação foi levantada pelo documentário alemão “UFOs e o Terceiro Reich”, o que sugere que a aeronave foi construída pelos EUA usando a tecnologia nazista, obtida pelos americanos em 1943, para o desenvolvimento de mísseis e helicópteros. O caso de Roswell, ocorreu devido a um acidente durante um teste, relata o “Huffington Post” .

O documentário descarta a possibilidade de que o UFO era uma nave alienígena, ou mesmo que estivesse tripulada, descartando as várias especulações que cercaram o caso por quase 70 anos. Entre as provas apresentadas é o testemunho Georg Klein, um engenheiro de aeronáutica da Alemanha nazista, alegando que o objeto que caiu do céu em Roswell, em 1947 “foi um UFO nazista”.

Isto contradiz a versão oficial oferecida pelas declarações dos militares americanos que estiveram na área, que deram uma descrição detalhada da aeronave e disseram ter visto pequenos corpos com características humanoides, transformando o evento em um dos mais emblemáticos da história .

Abaixo você verá um documentário produzido pela Discovery Channel sobre o caso do Óvni em Roswell:

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!