Esportes

Osmar acredita que 2017 será o ano do América-RN

O ano de 2017 para o América começa oficialmente nesta terça-feira (6), na Arena das Dunas, a partir das 15h. Isso porque a equipe se reapresenta para iniciar os treinamentos visando os torneios que disputará na próxima temporada – quatro no total. São eles: Campeonato Potiguar, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da série D.

O lateral direito Osmar, nova contratação e que já vestiu a camisa do Alvirrubro em 2011, destaca a importância de um grupo focado já na pré-temporada.

“Vamos ter um ano de muitas competições importantes, onde é indispensável já no primeiro treino o grupo colocar em mente que é fundamental dar o melhor, se superar para alcançarmos os nossos objetivos”, disse o atleta.

Segundo Osmar, a aposta é que o ano de 2017 será especial para o clube da Rodrigues Alves.

“2017, podem acreditar, vai ser o ano do América. No que depender de mim, vou fazer o melhor para a equipe. E, dentro do possível, trabalhar para que todos tenham o mesmo pensamento”, concluiu.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Estratégias para aliviar o estresse no ambiente de trabalho! Conheça os perigos do consumo exagerado de ansiolíticos! Métodos infalíveis para deixar seu cachorro mais zen! Saiba mais sobre os distúrbios de sono! Receita descomplicada para fazer um delicioso iogurte natural! Dicas para manter seu esmalte impecável por um período maior! Delícia matinal em apoucos minutos de preparo! Colesterol baixo de forma natural e rápida, sim! Sexta Santa: colha Macela para ter benefícios máximos! Sobremesa pronta em minutos: Mousse de Maracujá!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.