Home Notícias Brasil RN Parnamirim Operação Implosão: Em nota, Naur se coloca a disposição do MP

Operação Implosão: Em nota, Naur se coloca a disposição do MP

Operação Implosão: Em nota, Naur se coloca a disposição do MP
Foto: Tiago Rebolo
0

Após o inicio da Operação Implosão, que investiga uma associação criminosa que fraudava licitações e desviava recursos dentro da Secretaria de Obras da Prefeitura de Parnamirim, o ex-secretário de Obras do município, Naur Ferreira publicou nesta tarde em sua rede social nota oficial esclarecendo o ocorrido na manhã dessa sexta-feira (15), quando a Operação foi deflagrada pela Polícia Federal e pelo Ministério Público do Rio Grande do Norte.

O pré-candidato da situação a Prefeitura de Parnamirim, pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT), falou em nota sobre como foi a abordagem do MPRN, sobre os esclarecimentos que prestou aos agentes e colocou a disposição da justiça para prestar novos depoimentos.

Confira a integra da nota:

“Inicialmente quero cumprimentar o povo de Parnamirim, cumprimento os homens e mulheres de bem, povo que assim como eu, ama e vive nessa terra querida que é a cidade de Trampolim da Vitória.

Venho por meio desta nota, esclarecer pontos importantes dos acontecimentos ocorridos nas primeiras horas da manhã de hoje (15/07/2016).

Fui abordado em minha residência por uma ação de um órgão de controle Federal, oportunidade em que os recebi com a maior naturalidade e respeito que tenho e sempre terei a esses órgãos, certo que a verdade estará junto a mim.
Sem sofrer qualquer constrangimento a minha liberdade, contribui da melhor forma possível para que as perguntas e questionamentos fossem dirimidos, não existindo se quer procedimento acusatório até a presente data.

Nada ficou por responder, nada ficou por perguntar, respondi sob à luz da verdade, da honestidade, dos princípios básicos de honradez que carrego desde o início do meu caminhar .

Por fim, me coloco à disposição da justiça, acreditando verdadeiramente que os fatos serão esclarecidos. E que a luz da verdade brilhará ainda mais forte.”

NAUR FERREIRA

Hiago Luis Estudante de jornalismo e concluindo a graduação. Natalense de nascença e coração. Experiência em assessoria de comunicação, jornalismo online e impresso, rádio jornalismo, produção e reportagem em TV. Palmeirense, canceriano e fã de tudo que envolve HQ,s. Mas que tudo, viciado em trabalho. Amo o que faço. Prefiro o PES, ao Fifa! Prazer, Hiago Luis!
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!