Operação Finados: PM prende cinco pessoas em São José de Mipibu

Policiais Militares da Força Tática de São José de Mipibu, realizaram neste feriado prolongado a prisão de cinco pessoas ligadas a tráfico de drogas e roubo no município localizado na região da Grande-Natal.

A primeira ação ocorreu na noite de sexta-feira (30), na Praça Central do Município, quando os policiais militares realizaram a prisão de Victor Leonardo da Silva e Edson Clemente Cortez. Com eles, foram apreendidos maconha, crack e dinheiro fracionado. Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Plantão Zona Sul (DPZS) e autuados pelo crime de tráfico de drogas.

Já na madrugada do domingo (1), na comunidade de Laranjeira dos Cosmes, os policiais militares realizaram a prisão de um homem identificado como Edson Irinel da Silva e a apreensão de um adolescente de 16 anos. Eles estavam de posse de vários papelotes de cocaína, bem como dinheiro fracionado. Os detidos nesta ação foram conduzidos à Delegacia de Plantão Zona Sul, sendo autuados pelo crime de tráfico de drogas.

Na tarde da segunda-feira (2), no centro do São José de Mipibu, os policiais militares realizaram a prisão de um homem identificado como Lucas Tarso Albuquerque Tavares. Contra ele já havia um mandado de prisão em aberto pela prática de crime de roubo.

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!