Home Notícias Brasil RN Mossoró Operação Sorriso chega a Mossoró e oferece diversos procedimentos gratuitos

Operação Sorriso chega a Mossoró e oferece diversos procedimentos gratuitos

Operação Sorriso chega a Mossoró e oferece diversos procedimentos gratuitos
0

Nesta quinta-feira (4), Mossoró/RN receberá mais de 50 profissionais de saúde – entre cirurgiões, fonoaudiólogos, pediatras, anestesistas, dentistas, psicólogos e enfermeiros voluntários – e aproximadamente 1 tonelada de equipamentos médicos para a realização de mais uma missão da ONG Operação Sorriso, da qual a Azul Linhas Aéreas Brasileiras é apoiadora social há mais de 3 anos.

Essas missões têm o objetivo de devolver o sorriso ao número máximo de crianças portadoras de fissuras no lábio (lábio leporino) e no palato (fenda palatina) por meio de um grande mutirão que envolve diversas cirurgias diárias – podendo chegar em média a até 20 procedimentos diários – e acompanhamento posterior de forma gratuita. A ação de Mossoró começa nesta quinta-feira (4/8) e vai até domingo (7/8).

A triagem de pacientes será no Centro Clínico Vingt-Un Rosado, localizado na Rua Afonso Pena, 152. As equipes estarão no local a partir das 8h00 e contarão com a ajuda dos voluntários do Programa de Voluntariado da Azul, que conta com quase 1.000 pessoas. Já as cirurgias serão realizadas entre 5 e 7 de agosto no Hospital Wilson Rosado, na Rua Pedro Velho s/n, das 7h00 às 18h00.

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!