Home Notícias Brasil RN Natal Obras de saneamento da Caern interditam ruas em Natal por 15 dias

Obras de saneamento da Caern interditam ruas em Natal por 15 dias

Publicidade

Obras de saneamento da Caern interditam ruas em Natal por 15 dias
Foto: Divulgação / CAERN
0
Publicidade

A Rua São José e a Avenida Lima e Silva serão interditadas para obras de saneamento básico da Companhia de Águas e Esgotos do RN (Caern). De acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU), as interdições começam na terça-feira (26) e seguem até o dia 10 de maio. As duas vias ficam na Zona Sul de Natal.

INTERDIÇÃO NA RUA SÃO JOSÉ

A obra na Rua São José interditará o sentido Alecrim/Zona Sul da via, entre as avenidas Nascimento de Castro e Amintas Barros. Segundo o inspetor Carlos Eugênio Barbosa, chefe de Intervenção Viária da STTU, “não haverá operação mão-dupla no outro sentido. Para seguir do Alecrim para Zona Sul, os motoristas terão que utilizar vias alternativas”, pontuou.

As intervenções no trecho começam nesta terça-feira, dia 26, e termina só no dia 10 de maio. As alternativas para os motoristas são as ruas Jaguarari, dos Tororós e dos Potiguares; além das avs. Interventor Mário Câmara (Av. 6) e Prudente de Morais.

INTERDIÇÃO NA AV. LIMA E SILVA

A obra na Av. Lima e Silva fechará a via no sentido Bom Pastor/Arena das Dunas, entre as ruas dos Tororós e Jaguarari. O outro sentido da avenida funcionará em mão-dupla, mas o inspetor Carlos Eugênio ressalta que o motorista deve evitar a via. “Os motoristas podem utilizar as avenidas Amintas Barros e Capitão-Mor Gouveia, além da Rua Raimundo Chaves”, informou.

O trecho será fechado nesta terça-feira, dia 26, e liberado no dia 10 de maio. Para mais informações os motoristas podem ligar para o Alô STTU, no 156, ou pelo Twitter Oficial, o @156Natal.

TRECHOS QUE SERÃO INTERDITADOS 

Area Bloquada 2

Area Bloqueada 1

Publicidade

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!