Obras de saneamento da Caern interditam ruas em Natal por 15 dias

A Rua São José e a Avenida Lima e Silva serão interditadas para obras de saneamento básico da Companhia de Águas e Esgotos do RN (Caern). De acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU), as interdições começam na terça-feira (26) e seguem até o dia 10 de maio. As duas vias ficam na Zona Sul de Natal.

INTERDIÇÃO NA RUA SÃO JOSÉ

A obra na Rua São José interditará o sentido Alecrim/Zona Sul da via, entre as avenidas Nascimento de Castro e Amintas Barros. Segundo o inspetor Carlos Eugênio Barbosa, chefe de Intervenção Viária da STTU, “não haverá operação mão-dupla no outro sentido. Para seguir do Alecrim para Zona Sul, os motoristas terão que utilizar vias alternativas”, pontuou.

As intervenções no trecho começam nesta terça-feira, dia 26, e termina só no dia 10 de maio. As alternativas para os motoristas são as ruas Jaguarari, dos Tororós e dos Potiguares; além das avs. Interventor Mário Câmara (Av. 6) e Prudente de Morais.

INTERDIÇÃO NA AV. LIMA E SILVA

A obra na Av. Lima e Silva fechará a via no sentido Bom Pastor/Arena das Dunas, entre as ruas dos Tororós e Jaguarari. O outro sentido da avenida funcionará em mão-dupla, mas o inspetor Carlos Eugênio ressalta que o motorista deve evitar a via. “Os motoristas podem utilizar as avenidas Amintas Barros e Capitão-Mor Gouveia, além da Rua Raimundo Chaves”, informou.

O trecho será fechado nesta terça-feira, dia 26, e liberado no dia 10 de maio. Para mais informações os motoristas podem ligar para o Alô STTU, no 156, ou pelo Twitter Oficial, o @156Natal.

TRECHOS QUE SERÃO INTERDITADOS 

Area Bloquada 2

Area Bloqueada 1

você pode gostar também

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!