Home Notícias Mundo Objeto estranho é visto em vulcão no sul do Chile

Objeto estranho é visto em vulcão no sul do Chile

Objeto estranho é visto em vulcão no sul do Chile
Foto: Reprodução / Daily Mail
0

Luzes brancas misteriosas foram vistas pairando perto da erupção do vulcão chileno. O vulcão Calbuco, que estava adormecido há mais de 40 anos, de repente, entrou em erupção na quarta-feira causando uma nuvem espessa de cinzas no céu, enquanto milhares de pessoas que vivem próximos ao local foram obrigadas a fugir das proximidades.

Milhares de pessoas filmaram a erupção, perto da cidade portuária do sul de Puerto Montt, Chile, e sua mortal nuvem de cinzas que fez com que todos os voos nas proximidades fosse cancelados. Mas um cinegrafista amador ficou surpreso ao ver que “luzes brancas” estavam perto da enorme coluna de cinzas e fumaça saindo da boca do vulcão.

Luzes brancas foram "estranhamente vistas" durante a erupção do vulcão Calbuco. Foto: Reprodução / Daily Mail
Luzes brancas foram “estranhamente vistas” durante a erupção do vulcão Calbuco. Foto: Reprodução / Daily Mail

Ao ver o objeto não identificado, milhares de pessoas especularem sobre o que poderia ser. Alguns falavam em helicóptero da polícia, outros falaram em ilusão de ótica, mas a grande maioria acredita que o objeto seria uma “nave alienígena”.  Um usuário do YouTube, Perkoff, acreditava que era viajantes do tempo. Ele escreveu: “A maioria dos UFOs não são estrangeiros, como muita gente pensa. Eles estão em máquinas do tempo de fatos do futuro. A razão pela qual você vê tantos UFOs em eventos históricos é porque as pessoas do futuro querem voltar no tempo e história para testemunhar o fato. Muitos desses UFOs são preenchidos com os alunos e está indo só em uma versão futurista de uma viagem de campo”.

Bud Ekins escreveu: “Ele quer ser filmado! Drones e aviões não desaparecem assim”. Outros argumenta que era algo um pouco mais mundano. Um usuário do YouTube escreveu: “Para mim, as chances são de que é um drone”. Enquanto Francisco Javier Segurasaid: “É um avião, vamos lá!

 

As informações são do Daily Mail.

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!