Home Notícias Brasil RN Parnamirim Novos acessos a Nova Parnamirim já começam a valer neste sábado

Novos acessos a Nova Parnamirim já começam a valer neste sábado

Novos acessos a Nova Parnamirim já começam a valer neste sábado
0

A Prefeitura de Parnamirim, através da Secretaria de Trânsito e Transporte (SETRA), promoverá alterações no tráfego de veículos de Nova Parnamirim. As mudanças começam a valer no próximo sábado, 16, a partir das 10h.

Após as mudanças, a Avenida Maria Dolores, ponto de ligação entre Maria Lacerda e a BR 101, voltará a ter mão e contramão, portanto, os condutores terão dois acessos a Nova Parnamirim: o tradicional da Abel Cabral e o novo pela Maria Dolores. Já a rua Arnaldo Barbalho Simonete, utilizada como ligação entre as principais avenidas do bairro, vai se tornar mão única no sentido Abel Cabral. A rua Antônio Lopes Chaves, também terá mão única.

A rua, que passa por trás da Leroy Merlin, já possui um semáforo instalado e servirá de rota para os motoristas de Nova Parnamirim que desejarem chegar a BR-101, sentido São José do Mipibú. De acordo com o secretário Layzomar Wanderley, as mudanças foram realizadas para melhorar o fluxo de veículos na região “O tráfego em Nova Parnamirim é muito intenso. Fizemos um estudo na região e acreditamos que as mudanças vão facilitar o trânsito de veículos na área”, explicou.

Equipes da secretaria de trânsito estarão de plantão no local orientando os motoristas sobre as novas alterações.

Hiago Luis Estudante de jornalismo e concluindo a graduação. Natalense de nascença e coração. Experiência em assessoria de comunicação, jornalismo online e impresso, rádio jornalismo, produção e reportagem em TV. Palmeirense, canceriano e fã de tudo que envolve HQ,s. Mas que tudo, viciado em trabalho. Amo o que faço. Prefiro o PES, ao Fifa! Prazer, Hiago Luis!
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!