Home Notícias Esporte Estádio Nogueirão recebe nova vistoria do Corpo de Bombeiros

Estádio Nogueirão recebe nova vistoria do Corpo de Bombeiros

Estádio Nogueirão recebe nova vistoria do Corpo de Bombeiros
Foto: Divulgação
0

O Estádio Professor Manoel Leonardo Nogueira, o Nogueirão, está pronto para receber os jogos do Campeonato Estadual 2016. Na manhã desta sexta-feira, 22, uma equipe técnica do Corpo de Bombeiros realizou vistoria no estádio e aprovou as melhorias do local. Durante essa fase de adequação para liberação, todas as exigências estão sendo atendidas, inclusive a adequação do projeto de segurança do estádio.

Os laudos atuais são válidos até o dia 28 de janeiro, data em que a execução do novo projeto e as adequações solicitadas pelo Corpo de Bombeiros estarão concluídos. A expectativa é que na próxima semana a nova liberação anual do campo seja oficializada. Antes disso, os jogos do Estadual já estão confirmados para as duas primeiras rodadas. O primeiro jogo desta temporada no Nogueirão será entre Potiguar e Globo. Já a segunda rodada prevê partida entre Baraúnas e Alecrim.

“Estamos atendendo todas as exigências dos Bombeiros e não devemos encontrar dificuldades para renovar o laudo. Na próxima semana, vamos apresentar novo projeto ao Corpo de Bombeiros e a liberação deverá ser oficializada”, destaca Abraão Dutra, secretário de Esporte e Lazer.

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!