No Mangueirão, Remo e ABC empatam em 1 a 1

Abrindo a sexta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, Remo e ABC se enfrentaram neste sábado (25), no Mangueirão. Embalados pelas vitórias na última rodada, os dois times fizeram uma partida equilibrada e empataram em 1 a 1. Com o resultado, o Leão subiu para o terceiro lugar do Grupo A, com nove pontos, enquanto o Mais Querido, com oito, permanece na sexta posição.

O jogo

Em Belém, o ABC abriu o placar logo aos cinco minutos de jogo. Jones Carioca recebeu cruzamento na medida e marcou de cabeça. O Remo quase empatou em chute forte de Levy, defendido por Vaná. Aos 22, o time da casa conseguiu o gol. Eduardo Ramos levantou na área, e Edno desviou para o fundo das redes: 1 a 1.

No segundo tempo, o Remo criou mais e teve boas chances com Edno e Eduardo Ramos, mas não teve sucesso na finalização. O ABC, que focou na defesa, também não alterou o placar.

Próximos compromissos

Na próxima rodada, o ABC recebe o River-PI, no sábado (2), no Frasqueirão. E o Remo enfrenta o Salgueiro-PE na segunda-feira (4), no Cornélio de Barros.

Melhores momentos

você pode gostar também

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!