Home Notícias Esporte Futebol Neymar fica fora de lista dos melhores da Europa em 2016

Neymar fica fora de lista dos melhores da Europa em 2016

Publicidade

Neymar fica fora de lista dos melhores da Europa em 2016
Foto: Rafael Ribeiro/ CBF
0
Publicidade

(ANSA) – O atacante brasileiro Neymar, do Barcelona, ficou de fora da lista dos melhores jogadores da Europa na temporada 2015/2016, anunciou a Uefa nesta segunda-feira (18).

O craque, que está em sua terceira temporada europeia, ficou apenas na 19ª colocação na votação realizada por jornalistas que seguem as competições. No dia 5 de agosto, os três finalistas serão anunciados e no dia 25 ocorrerá a premiação.

Entre os favoritos da disputa, estão os jogadores do Real Madrid, Cristiano Ronaldo e Gareth Bale, e os companheiros de Neymar, Messi e Suárez. A Itália está representada, mais uma vez, pelo goleiro da Juventus, Gianluigi Buffon.

Confira a lista dos 10 finalistas: Antoine Griezmann – Atlético de Madri; Cristiano Ronaldo – Real Madrid; Gareth Bale – Real Madrid; Gianluigi Buffon – Juventus; Lionel Messi – Barcelona; Luis Suárez – Barcelona; Manuel Neuer – Bayern de Munique; Pepe – Real Madrid; Thomas Muller – Bayern de Munique; Toni Kroos – Real Madrid.

Publicidade

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!