Home Notícias Tecnologia Neffos C5: TP-LINK entra no mercado de Smartphones

Neffos C5: TP-LINK entra no mercado de Smartphones

Neffos C5: TP-LINK entra no mercado de Smartphones
Foto: Divulgação
0

A TP-LINK marca sua entrada no mercado de smartphones no Brasil com o lançamento do Neffos C5. O aparelho alia a já reconhecida qualidade dos produtos TP-LINK a um preço competitivo, tendo o custo-benefício como estratégia.

A linha de smartphones da empresa chinesa já havia sido apresentada globalmente no início do ano, na CES 2016. A empresa aplica agora sua expertise também no desenvolvimento de soluções para o crescente mercado mobile, mantendo suas características de produzir aparelhos resistentes, com design diferenciado e preços competitivos.

Fazendo uso de sua consolidada presença global no mercado de rede, a empresa afirma que sua nova empreitada no mercado de smartphones se encaixa em seu modelo de negócios global.

“A linha Neffos é um novo desafio da TP-LINK em busca de melhor qualidade de vida para nossos usuários. Esperamos que o seu desempenho no mercado global e no Brasil nos forneça referências para desenvolvermos novos produtos, com qualidade e confiança, no futuro. O foco da empresa hoje é criar soluções que combinem inovação com simplicidade”, afirma Marcello Liviero, Diretor Comercial da TP-LINK no Brasil.

O primeiro aparelho a chegar ao Brasil é o Neffos C5, alimentado por um processador quad-core de 64 bits projetado para proporcionar uma ótima experiência móvel. Equipado com 2GB de RAM e 16GB de ROM, o C5 permite alternar facilmente entre múltiplas aplicações. Além disso, é equipado com uma tela IPS HD de 1280×720 pixels de 5.0” que o coloca entre as melhores resoluções de dispositivos móveis disponíveis no mercado.

Sua câmera traseira de 8MP permite capturar momentos com ótimos detalhes e a câmera frontal de 5MP e lente grande-angular possibilita ótimas “selfies”.

A função Dual SIM Dual Standby permite usar a tecnologia móvel da forma que o usuário achar melhor. “O usuário pode desfrutar de uma liberdade móvel completa ao manter os números de trabalho e pessoais separados, assinando diferentes planos de celular ao mesmo tempo”, explica Liviero.  Disponível nas cores cinza e branco, o aparelho está disponível nas lojas de varejo especializadas.

Confira abaixo as especificações técnicas do aparelho:

  • Tela IPS LCD de 5 polegadas com resolução HD (720 x 1280 pixels);
  • Chipset 64-bit Quad-Core com clock máximo em 1,3 GHz;
  • GPU Mali-T720 MP2 a 450 MHz;
  • 2 GB de RAM;
  • 16 GB de espaço para armazenamento interno, expansível via cartão microSD de até 32 GB;
  • Câmera principal de 8 megapixels e frontal de 5 megapixels;
  • Dual-SIM Dual-4G;
  • Bateria de 2.200 mAh;
  • Dimensões de 144 x 72 x 8,8 mm;
  • Peso de 141 gramas;
  • Android 5.1 Lollipop;
  • Preço inicial de R$ 699.

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!