Agenda Cultural

Natiruts lança novo DVD dia 22 em Natal

Dia 22 de abril o Natiruts estará de volta a Natal para apresentar aos potiguares o seu novo DVD “Natiruts Reggae Brasil”, que conta a história do reggae brasileiro. O evento que tem a assinatura da Agência For Friends, Viva Entretenimento e Zeroneutro, será na área externa do Centro de Convenções. A festa vai contar, ainda, com shows das bandas Rastafeeling e Alphorria.

No palco, o grupo promete encantar o público com um repertório recheado de hits nacionais e um novo elemento: a arte urbana que compõe o cenário. O repertório da turnê “Natiruts Reggae Brasil”, como o próprio nome já indica, conta com relevantes composições que bateram e ainda batem forte no peito de quem curte um bom reggae. Neste trabalho, a Natiruts decidiu contar a história do reggae nacional.

O setlist é bastante fiel ao do show original, gravado em Salvador e que contou com a participação de grandes nomes do reggae e da música pop feita no país: Gilberto Gil, Edson Gomes, Ivete Sangalo, Toni Garrido (Cidade Negra), Saulo Fernandes e DM de Boa, Armandinho, Marcelo Mira (Alma Djem), Zeider Pires (Planta & Raiz), Hélio Bentes (Ponto de Equilíbrio), Tati Portella e Sander Fróis (Chimarruts), Duda Diamba, Marceleza (Maskavo), Edu Ribeiro e Sine Calmon. O público irá se embalar com “Nayambing Blues” (Sine Calmon), “Me Namora” (Edu Ribeiro), “Vamos Fugir” (Gilberto Gil), “Perdido de Amor” (Edson Gomes), “Desenho de Deus” (Armandinho), “Com Certeza” (Planta & Raiz) e muitos outros hits.

No repertório do show “Natiruts Reggae Brasil” tem músicas da banda como “Presente de um beija-flor”, “Um anjo do céu”, “Sorri sou rei”, “Quero ser feliz também”, “Liberdade pra dentro da cabeça”, “Natiruts Reggae Power” e canções de artistas que são referências no reggae brasileiro como “Desenho de Deus” (Armandinho), “Me namora” (Edu Ribeiro), “Versos simples” (Chimarruts), “Com certeza” (Planta e Raiz), “A sombra da maldade” (Cidade Negra) e “Vamos Fugir” (Gilberto Gil).

Serviço
Natiruts Reggae Brasil em Natal
Atrações: Natiruts, Rastafeeling e Alphorria
Dia: 22 de abril (sexta-feira)
Local: área externa do Centro de Convenções
Vendas: Viva Entretenimento, no Shopping Cidade Jardim e www.bilheteriadigital.com
Informações: Telepesquisa (84) 3026-3232

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Estratégias para aliviar o estresse no ambiente de trabalho! Conheça os perigos do consumo exagerado de ansiolíticos! Métodos infalíveis para deixar seu cachorro mais zen! Saiba mais sobre os distúrbios de sono! Receita descomplicada para fazer um delicioso iogurte natural! Dicas para manter seu esmalte impecável por um período maior! Delícia matinal em apoucos minutos de preparo! Colesterol baixo de forma natural e rápida, sim! Sexta Santa: colha Macela para ter benefícios máximos! Sobremesa pronta em minutos: Mousse de Maracujá!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.